Motociclista esmurra carro e insulta condutor durante discussão no trânsito em Braga

Um motociclista está a gerar polémica depois de publicar nas redes sociais um vídeo em que se mostra a circular entre filas de trânsito na Variante do Cávado, em Braga, acabando por esmurrar um carro e insultar o condutor.

Nas imagens, captadas pelo próprio, vê-se um automóvel a sinalizar a mudança para a faixa da esquerda. O motociclista, que seguia pelo meio dos carros, aproxima-se da viatura e dá um murro no vidro traseiro, dirigindo-se depois ao condutor em tom agressivo.

O automobilista, surpreendido, reage: “Você é tolo?”. A discussão intensifica-se com o motociclista a gritar insultos e a defender que as motas podem circular no meio das filas, enquanto o condutor recorda que tinha sinalizado a manobra.

@nitro_zeus650 Que comece o debate. Onde errei e porquê? #motas #braga #portugal #hayabusa #motociclismo ♬ original sound – Chelsea Weed

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS