Modelo do Instagram recorre a médico para provar e certificar que o seu bumbum é 100% natural

A modelo Daisy Keech, de 19 anos, recorreu a um cirurgião plástico para provar e certificar aos seguidores do seu Instagram que o seu bumbum é 100% verdadeiro.

Segundo o New York Post, a jovem recorreu aos serviços do cirurgião Ashkan Ghavani, de Beverly Hills, para que este lhe passasse um certificado que provasse que o seu bumbum nunca passou por nenhum procedimento cirúrgico.

De acordo com a informação, a modelo estava cansada de tentar convencer os seguidores de que ela não usa photoshop para alterar as curvas do corpo, nem que nunca passou por algum procedimento cirúrgico para aperfeiçoar o seu bumbum.

“Aqui está uma mulher natural, jovem e atlética, que tem um corpo geneticamente abençoado”, diz ele, gesticulando as suas mãos ao redor do traseiro de Keech.

“As nádegas dela têm muita firmeza […] Não vejo nenhuma alteração na pele que signifique que ela tenha tido alguma coisa artificial injetada. Não vejo pequenas incisões que apontem para a transferência de gordura”, afirma o médico, adicionando que o fator idade e o fato de a jovem nunca ter tido filhos também contribuíram para que ela tenha boas curvas.

“O primeiro rabo verificado na história do Instagram”, comentou um internauta. 😄


COMENTÁRIOS

RELACIONADOS