Militares que escoltaram grávida em trabalho de parto na A1 foram conhecer o bebé
O dia 11 de julho foi um marco na vida de Margarida e Fábio, que esperavam ansiosamente a chegada do seu filho, Leonardo. Contudo, o trajeto até ao hospital foi tudo menos simples.
Quando Margarida entrou em trabalho de parto, o casal dirigiu-se de imediato ao hospital, mas depararam-se com um obstáculo inesperado: um engarrafamento na A1. Com o tempo a correr, Fábio avistou uma patrulha da GNR e, sem perder tempo, pediu ajuda. Os militares, percebendo a urgência, decidiram escoltar o casal pela autoestrada, abrindo passagem até ao hospital.
A intervenção rápida dos militares permitiu que Leonardo nascesse em segurança e num ambiente adequado. Mais de um mês depois deste momento marcante, os militares que escoltaram Margarida e Fábio tiveram a oportunidade de visitar a família e conhecer o pequeno Leonardo.
Durante a visita, o casal expressou a sua gratidão pelo apoio recebido, enquanto os militares se emocionaram ao ver o bebé que ajudaram a trazer ao mundo. A GNR partilhou o encontro nas redes sociais, destacando que são momentos como este que reforçam o empenho e dedicação dos seus profissionais em proteger e servir a comunidade.