Militar português despediu-se da filha recém-nascida para combater a Covid-19

A Marinha Portuguesa contou a história do tenente Andrade que por esta altura está no combate à Covid-19, assim como outros milhares de profissionais de saúde e bombeiros, além de quem trabalha para que não nos falte nada em casa, como trabalhadores de supermercados, camionistas e muitos outros.

No caso deste tenente as suas funções não permitem que fique perto da sua familia, principalmente da filha recém-nascida.

A imagem é bela, a história é comovente. Este militar da Marinha foi pai há poucas semanas. Por estes dias teve de se despedir da filha para ir para a linha da frente no combate à COVID-19. O tenente Andrade é um dos muitos profissionais de saúde que continuam a dar o máximo face a um inimigo que é de todos.Da nossa parte resta-nos, a todos e a cada um, cumprir com as indicações das autoridades para que este pai volte rapidamente e em segurança para junto da sua filha e da sua família. Ele e tantos outros. Todos queremos a nossa vida de volta“, pode ler-se na publicação da Marinha Portuguesa.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS