Mergulhador escapa por pouco ao ataque de um enorme tubarão branco que lhe destruiu a gaiola de proteção

O mergulhador profissional Jimi Partington ficou com feridas na perna e no pé, depois de um momento verdadeiramente angustiante em que um enorme tubarão branco, de quase 5 metros de comprimento, lhe ter destruído a gaiola de proteção onde se encontrava durante a gravação de um documentário.

As filmagens, que fazem parte do programa “Shark Week” que serão exibidas no documentário “Great White Open Ocean”, da televisão norte-americana da CNN, mostram o momento em que o mergulhador fica frente a frente e sem proteção com o enorme e nervoso tubarão-branco.

Primeiramente, Jimi, agarra-se ao que restou da gaiola, mas logo percebe que é preciso nadar rápido para longe do local, já que não tinha tempo de receber ajuda. Felizmente, Jimi Partington conseguiu escapar e ficou “só” com a perna e pé magoados.

Jeff Kurr, diretor e produtor do documentário, descreveu o momento: “Ele realmente sobreviveu ao ser atingido por baixo por um tubarão branco de 4,9 metros. Conseguimos captar esse encontro em vídeo, e é provavelmente a sequência mais espetacular da história da Shark Week”.

O momento foi também partilhado no Instagram pelo mergulhador.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS