Menino usa dinheiro da mesada para comprar óculos para amigo daltónico ver as cores

Uma criança chamada Thane, de 11 anos, tem uma mesada por fazer alguns afazeres domésticos para os pais. Mas o que ele fez com esse dinheiro foi algo extraordinário.

Ao descobrir que o seu amigo, Tyler, é daltónico, Thane decidiu poupar o seu dinheiro para comprar uns óculos especiais para Tyler.

Segundo a mãe do menino, ele começou a fazer mais tarefas em casa para juntar mais dinheiro. Quando conseguiu acumular dinheiro o suficiente, Thane foi até uma ótica com a mãe e adquiriu os óculos, que ajudam a “corrigir” falhas que fazem com que os olhos não percebam as pigmentações como elas realmente são.

Tyler ficou absolutamente incrédulo ao ganhar os óculos. Ele pegou num guardanapo com as cores todas do arco-íris e não acreditava no que estava a ver.

A mãe de Tyler, Julie, trabalha na escola onde os dois estudam. Ela pôde presenciar emocionada o momento em que o seu filho viu o mundo com todas as suas cores. “Eu acho que é maravilhoso o que Thane fez. Para um menino de 11 anos, isso é maravilhoso.”

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS