
Menino junta mais de 105 mil dólares e oferece-os ao seu empregado de café preferido… que ficou sem casa!
Um menino de 8 anos, chamado Kayzen Hunter, conseguiu arrecadar mais de 105 mil euros para ajudar o seu empregado de mesa preferido, após ter descoberto que ele estava a morar num hostel e a caminhar todos os dias vários quilómetros até chegar ao emprego, à Waffle House, em Little Rock, no Arkansas, Estados Unidos, depois de ter sido obrigado a deixar o apartamento onde vivia com a família.

O menino ao descobrir que Devonte Gardner, de 29 anos, que tem uma mulher e dois filhos, estava a passar por dificuldades, organizou uma angariação de fundos para o ajudar, descrevendo-o como “uma das pessoas mais alegres e positivas que já conheceu”. Rapidamente a história emocionou milhares de internautas e o menino conseguiu arrecadar os mais de 105 mil dólares.

“Ele está à procura de um carro a um preço acessível e a sua família teve a infelicidade de acabar num apartamento cheio de mofo preto. (…) Agora estamos a ajudá-lo a conseguir arrendar um imóvel limpo e queremos ajudá-lo ainda mais juntando dinheiro para que possa ter um automóvel confiável para transportar a sua família e ir e voltar do trabalho”, explicou o menino citado pelo “Washington Post”.
O funcionário ainda tentou esconder os problemas que estava enfrentar diariamente, mas assim que soube do ato de bondade do menino ficou emocionado. “Comecei a chorar, estava a lutar silenciosamente e não queria pedir nada a ninguém”.
8 year old Kayzen Hunter raised over $80k for his friend and Waffle House employee Devonte Gardner and his two daughters.
— Yasmin Vossoughian Reports (@YasminMSNBC) March 4, 2023
Watch their heartfelt conversation with @yasminv. pic.twitter.com/m6J8adCIuj