Menino de 4 anos liga para a polícia e convida-os a verem os seus brinquedos… e não é que aconteceu!

Foi partilhado pela polícia neozelandesa na rede social Facebook um vídeo que dá conta de uma chamada recebida de uma criança de quatro anos que os convidou a verem os seus brinquedos.

“Olá, senhora polícia. Posso dizer-te uma coisa? Tenho alguns brinquedos para ti. Vem cá vê-los”​​, começou por dizer a criança que não foi identificada. A agente que atendeu a chamada percebeu de imediato que estava a falar com uma criança e conversou calmamente com o menino de quatro anos

Posteriormente, a polícia contactou os pais para confirmar se estava tudo bem. “Só para tentar perceber, houve alguma emergência ou foi só uma criança a cometer um erro?”, perguntou a polícia ao pai da criança. O pai do menino acabou por confirmar que foi um erro e que estava tudo bem.

Percebendo que estava tudo bem, e de maneira a não falhar a um convite tão especial, os agentes decidiram entrar na brincadeira e deslocaram-se até à habitação do menino.

“Há uma criança de 4 anos que quer mostrar os seus brinquedos à polícia, escuto”, disse um agente da autoridades. “Sim, eu vou tratar disso”, respondeu outro.

“Embora não encorajemos as crianças a ligar para o 111 [equivalente ao nosso 112] para nos mostrarem os seus brinquedos, isto foi demasiado fofo para não ser partilhado”, escreveu a polícia na rede social Facebook.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS