Menina é projetada acidentalmente para o céu após o lançamento de um papagaio em festival

Todos os anos decorre na cidade de Hsinchu, em Taiwan, o International Kite Festival, um festival de papagaios que são lançados para aproveitar os fortes ventos daquela região.

Durante o evento deste ano, uma menina foi acidentalmente agarrada na cintura por uma ponta do tecido de que são feitos os papagaios, sendo de imediato projetada para o céu pelo vento forte.

Nas imagens é possível ver que a menina ficou suspensa durante alguns segundos até que o papagaio foi puxado para baixo. Apesar do susto, a menina sofreu apenas leves arranhões no rosto e no pescoço. Mesmo assim foi de imediato acompanha até uma unidade hospitalar.

Após o incidente a autarquia local optou por cancelar o evento e o autarca da região, Lin Chih-chien, recorreu à rede social Facebook para apresentar desculpas pelo sucedido.

“A equipa da câmara pede sinceras desculpas à vítima e ao público”, referiu Lin Chih-chien, acrescentando que as autoridades vão iniciar uma investigação para evitar que casos semelhantes voltem a repetir-se.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS