Menina com medo de dormir sozinha tem um pitbull como a sua melhor companhia

Uma menina chamada Adalynn Leary ganhou medo de dormir sozinha após a região do Alaska, nos EUA, onde vive, ter sido abalada por um sismo de intensidade 7.

Desde então, a criança dorme na companhia do cão da família, um pitbull que, segundo o pai, a ajuda a lidar com os problemas de ansiedade.

Agradecida pelo carinho e companhia do amigo de quatro patas, a menina tenta garantir que ele dorme confortável, estando sempre preocupada nos cuidados ao animal para que o seu amigo de quatro patas durma na perfeição.

Nestas imagens é possível ver a criança a tapar carinhosamente o cão com um lençol da cama, para garantir que ele não passa frio.

Apesar do momento ternurento, a contudo muitos que criticaram o facto de os pais da criança a deixarem sozinha com o animal.

“Concordo que uma criança nunca deve ficar sozinha com um animal, sem supervisão, mas já tive mais de 100 horas de treino com ele e há uma coisa da qual tenho a certeza: o Fury não é um animal qualquer. Ele sabe que o seu trabalho é proteger a Ady e estar pronto para servi-la em tudo o que ela precisa”, garante o pai da criança.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS