
Mascote de restaurante infantil nos EUA acaba detida pela polícia à frente das crianças
Um funcionário do restaurante infantil Chuck E. Cheese, em Tallahassee, Florida, foi detido na quarta-feira à noite enquanto entretinha crianças vestido de rato — a icónica mascote da cadeia.
Jermel Jarreau Jones, de 41 anos, foi algemado no local depois de um cliente ter reconhecido a sua identidade e alertado as autoridades. Segundo o relatório policial, o suspeito resistiu inicialmente à detenção, enrijecendo o corpo e tentando afastar-se do agente.
Durante a abordagem, a polícia encontrou no bolso de Jones um cartão de crédito roubado a um cliente do restaurante durante uma festa infantil, no passado dia 28 de junho. O suspeito terá usado o cartão em pelo menos seis transações não autorizadas.
A Chuck E. Cheese employee in full costume was arrested by Tallahassee officers for credit card fraud
— philip lewis (@Phil_Lewis_) July 24, 2025
https://t.co/EBln5jLq0v pic.twitter.com/q6QREZJZAi
A Chuck E. Cheese employee in full costume was arrested for credit card fraud in Tallahassee, Florida. pic.twitter.com/l2zcQjjl5d
— Pop Base (@PopBase) July 24, 2025
O momento da detenção foi filmado e partilhado nas redes sociais, incluindo o instante em que a cabeça da mascote foi retirada pela polícia. Jones enfrenta acusações de furto, posse indevida de identificação alheia e uso fraudulento de cartão de débito. O suspeito nega todas as acusações.
NOOOO THEY GOT CHUCK E. CHEESEpic.twitter.com/rJDDeVj9Co
— Barstool Sports (@barstoolsports) July 24, 2025