Mãe fica em choque ao ler mensagens escondidas no vestido da filha

Uma mãe recorreu ao TikTok para alertar outros pais sobre a roupa que compram para os filhos, depois de ter encontrado mensagens chocantes num vestido da filha. No vídeo, partilhado esta semana, Savannah mostra o vestido decorado com gomas, coelhos e galinhas, que escondia também mensagens preocupantes.

“Um dia, quando a minha filha estava a dormir a sesta, lembrei-me de verificar o que diziam”, começou por contar, num vídeo que já conta com quase três milhões de interações. “Por favor, tenham cuidado e atenção à roupa dos vossos filhos antes de a comprarem”, avisou a mãe.

@savannah00112 Read your kids clothes carefully 😳😳 #read #kidsclothes @Heather Brown ♬ original sound – Savannah

Numa das mensagens podia ler-se: “Queres fazer uma caça aos ovos da Páscoa debaixo dos lençóis?”

Noutra, estava escrito: “Vamos fingir que somos coelhos e deixar fluir.”

Havia ainda trocadilhos com a palavra ‘tulips’, que em inglês significa ‘tulipas’, mas que também soa a ‘two lips’ — ou seja, “dois lábios”. Uma das frases podia ser interpretada como: “Os meus lábios querem estar nos teus” (‘My tulips want to be on your tulips’).

Segundo Savannah, a mensagem mais “estranha” dizia: “Tens sido o melhor marido e amigo que podia ter pedido.”

Nos comentários, milhares de utilizadores expressaram indignação, questionando não só onde a mãe tinha comprado o vestido, mas também considerando as mensagens “perturbadoras” e “nojentas”.

A loja online norte-americana onde a peça foi vendida emitiu um comunicado, citado pela imprensa internacional, pedindo desculpa pelo sucedido. “Queremos pedir desculpa pelas mensagens inapropriadas encontradas na roupa vendida na nossa loja. Esta peça é particular, foi uma revenda e, lamentavelmente, não detetámos isso antes de a colocar à venda”, explicaram os responsáveis.

A empresa acrescentou ainda que “estes não são os valores que defendemos ou apoiamos” e que os vendedores poderão vir a ser responsabilizados judicialmente.

“A peça já foi removida do nosso site, assim como das redes sociais. O stock restante será, de imediato, destruído”, garantiram os empresários.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS