Luis Enrique surpreende com mensagem sobre a filha que morreu aos 9 anos

Luis Enrique, atual treinador do PSG, tocou o coração de muitos ao falar sobre a trágica perda da sua filha Xana, que faleceu em 2019, aos nove anos, devido a um osteossarcoma, um tipo de cancro ósseo. Num excerto do documentário transmitido pela Movistar+, o treinador espanhol partilhou reflexões emocionantes sobre a vida e o legado da filha.

Luis Enrique expressou que, apesar da dor, considera-se afortunado por ter desfrutado de nove anos incríveis com Xana. “Temos mil recordações dela, vídeos e momentos maravilhosos”, comentou, ressaltando a importância de manter viva a memória da filha.

Um dos momentos mais comoventes do seu testemunho ocorreu quando falou sobre a dificuldade da sua mãe em ter fotos da neta. Ele incentivou a mãe a não esconder essas recordações, reforçando a ideia de que Xana continua presente de forma espiritual na vida da família: “A Xana está viva. Não fisicamente, mas espiritualmente, porque todos os dias falamos dela, rimos e lembramo-nos dela. Acredito que a Xana ainda nos observa”.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS