Lancha de narcotráfico invade praia numa perseguição espetacular feita pela Guarda Civil espanhola
A Guardia Civil espanhola deteve uma pessoa após uma espetacular perseguição em alto mar que terminou com uma lancha de narcotráfico a invadir a toda a velocidade a praia de Los Enebrales em Punta Umbría, Huelva.
Com uma patrulha da Guardia Civil no seu encalço, os traficantes foram obrigados a encalharem na areia e a fugirem a pé.
No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver um grupo de cinco pessoas a saltar da embarcação para terra firme a poucos metros dos banhistas. Felizmente, ninguém ficou ferido.
🇪🇸 | #ESPAÑA • Esto ha ocurrido hoy en la playa de los Enebrales en Punta Umbría (Huelva), por suerte ninguna persona que se encontraba en la playa ha sido herida.
— ALERTAS MUNDIAL 🗺️ (@AlertasMundial) September 11, 2023
La tripulación de la narcolancha decidió encallarla en la orilla tras ser perseguida por una patrullera de la… pic.twitter.com/54WHqjKXwr
Segundo informações da Guardia Civil, até ao momento apenas uma pessoa foi detida. A instituição está a realizar as medidas necessárias para localizar os restantes elementos da tripulação da lancha de narcotráfico, que navegava já sem carga.