Lamborghini Huracán STO mostra-se a acelerar em pista e pelas ruas de Roma

O Lamborghini Huracán STO (Super Trofeo Omologata) foi homologado para a estrada e a marca italiana não fez por menos ao mostrá-lo a acelerar: levou-o para o Autodromo Piero Taruffi e para as ruas de Roma.

Na pista de Vallelunga ou com a histórica paisagem da capital italiana em fundo, o superdesportivo de Sant’Agata Bolognese mostrou todo o seu poder e beleza numa produção em vídeo que faz jus a tudo o que apresenta.

Este modelo da marca italiana combina uma maior leveza e um desenho funcional que procura oferecer puro rendimento. O STO tem motor V10 atmosférico de 640cv de potência e 565 Nm de binário máximo às 6500 rpm, transmitindo a sua energia às rodas traseiras, o que lhe permite acelerar dos zero aos 100 km/h em 3 segundos e dos zero aos 200 km/h em apenas 9 segundos. Com a velocidade máxima anunciada a fixar-se nos 310 km/h. O STO pesa 1339 quilos, 43 menos que o Performante.

Para o interior do superesportivo Lamborghini Huracán STO a marca italiana utilizou materiais de alta qualidade, entre eles fibra de carbono para os painéis das portas, os assentos e outros detalhes de desenho.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS