Ladrões abriram buraco em parede e roubaram 436 iPhones em loja da Apple
Em Seattle, nos EUA, uma loja da Apple sofreu um assalto que resultou num prejuízo de 500 mil dólares. Os ladrões abriram um túnel numa casa de banho de uma cafeteria e conseguiram entrar na loja, roubando nada mais nada menos que… 436 iPhones.
Os ladrões arrombaram a porta da frente da cafeteria e abriram um buraco de 60 cm por 45 cm na parede da casa de banho. Através do buraco tiveram acesso à loja da Apple, que conta com um grande espaço aberto, teto com painéis de madeira e uma grande fachada de vidro.
O Departamento de Polícia de Lynnwood não conseguiu detetar qualquer impressão digital suspeita e não efetuou nenhuma detenção até ao momento. O caso continua a ser investigado e a polícia recusou entregar a gravação das câmaras de segurança aos meios de comunicação social.
“Estou surpreso por termos sido o canal para eles chegarem à loja da Apple (…) Eu não tinha ideia de que estávamos tão próximos dela”, comentou o gerente da Seattle Coffee Gear, que teve um prejuízo de 1500 dólares.