Juiz perdoa multa de excesso de velocidade a idoso de 96 anos que levava o filho com cancro ao médico

O programa do dia 31 de julho do ‘Caught in Providence’, onde o famoso juiz, Frank Caprio, delibera sobre delitos menores de várias ordens, está a comover os telespectadores e internautas.

O juiz do Tribunal Municipal de Providence, nos Estados Unidos, recebeu na sua sala de audiência Victor Coella, de 96 anos, que tinha sido multado por excesso de velocidade numa zona escolar.

Ao ser confrontado com a acusação, o idoso defendeu-se dizendo que normalmente conduz dentro dos limites. “Não conduzo assim rápido, senhor juiz. Tenho 96 anos e conduzo devagar. E apenas conduzo quando é preciso”, explicou, acrescentando, depois, o motivo da sua transgressão.

“Estava a ir para as análises ao sangue do meu rapaz, que é deficiente motor”, explicou. O magistrado perguntou-lhe, então, se estava a levar o filho ao médico. “Sim, eu levo-o a fazer análises ao sangue a cada 15 dias porque ele tem cancro”, respondeu, com a voz embargada.

O juiz ficou visivelmente comovido com a história de Victor e teceu-lhe elogios. “Você é um bom homem. Você é mesmo tudo aquilo que a América representa. Está aqui com 90 anos e continua a tomar conta da sua família. É algo maravilhoso que você faz”, afirmou Frank Caprio, que acabou por encerrar o caso, perdoando a multa ao idoso.

O vídeo do momento tornou-se viral e está a emocionar os internautas! 😭

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS