Jovem transformou voo numa festa após ser o único passageiro do avião

O norte-americano Phil Stringer deparou-se com uma situação invulgar ao ser o único passageiro de um avião. Stringer, que é diretor de operações de uma imobiliária, estava a viajar para a Carolina do Norte, mas o seu voo foi adiado várias vezes devido a questões de manutenção.

O voo, que deveria partir às 6h20 do último domingo, acabou por ser autorizado por volta da meia-noite, altura em que Stringer percebeu que estava sozinho. O motivo? Após adiamentos que duraram 18 horas, muitas pessoas reagendaram ou desistiram da viagem.

Em declarações ao Insider, o jovem afirmou que questionou a assistente de bordo para confirmar se todos os passageiros tinham embarcado e ficou surpreso quando ela lhe disse que era “o único passageiro”.

Stringer confessou que sentiu-se mal por fazer com que a tripulação do avião trabalhasse exclusivamente para ele. “Pedi desculpa umas 500 vezes”.

Devido a ser o único passageiro, Stringer foi promovido para a primeira classe, o que deixou a tripulação feliz e bem-disposta, acabando fazer uma festa durante o voo. Stringer registou os momentos e partilhou nas redes sociais, com o vídeo a somar 50 milhões de visualizações em apenas 3 dias.

@phil.stringer 18-hour delay turned this flight into a private party! ✈️🥳 Watch how the amazing crew and I made the most of it! #americanairlines #flightattendant #airplanetiktok #privateparty #FlightFun #delayedflight #fyp #viral ♬ Makeba – Jain

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS