Jovem pediu para tocar piano numa loja e acabou surpreendido pelo dono

John Capron, de 23 anos, recebeu o presente de sonho dos pianistas: um piano no valor de 5 mil euros, oferecido pelo dono de uma loja. Tudo começou quando John entrou numa loja de instrumentos musicais e pediu para tocar num piano. O jovem tocou o tema “Don’t Stop Believin”, dos Journey, com o vídeo do momento a tornar-se viral nas redes sociais.

A mãe de John morreu quando ele tinha sete anos, tendo ele passado os oito anos seguintes a mudar-se de uma casa de acolhimento para outra. Capron teve dificuldades em fixar-se nas casas das suas novas famílias de acolhimento, tendo acabado por viver algum tempo na rua. Mais tarde, acabou por ser acolhido num centro para adolescentes sem abrigo, onde se apaixonou pela música e encontrou um propósito para a sua vida.

Com a repercussão do vídeo na Internet, os comentários sucederam-se, com várias pessoas a querer comprar um piano ao jovem, até que Mark Waters, o dono da loja, se chegou à frente.

“Notou-se que ele tinha muito talento e eu tinha um piano a ocupar espaço na minha loja. Pareceu-me sensato dar-lho a ele”, disse Mark.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS