Jovem desaparecido há meses e dado como morto surge durante uma transmissão em direto em Miami

Um jovem desaparecido de Michigan foi surpreendentemente encontrado durante uma transmissão ao vivo em Miami, Flórida, nos Estados Unidos. Troy Coleman, de 17 anos, que tem esquizofrenia, estava desaparecido há meses e dado como morto, por falta de pistas na investigação.

Durante uma transmissão em direto de Lacy e o seu amigo Clix, o adolescente foi visto a andar sem t-shirt e depois de uma pequena conversa com os streamers, Troy seguiu o seu caminho.

Lacy não pensou mais no encontro até verificar os seus e-mails e encontrar uma mensagem de alguém a alegar ser irmão do jovem que apareceu na transmissão na Twitch. O homem, que se identificou como Trent Coleman, informou ao streamer que o rapaz visto na live era o seu irmão desaparecido, Troy.

Mais tarde, Lacy partilhou uma imagem estática do que se acredita ser Troy, captada da filmagem, juntamente com uma captura de ecrã da mensagem que recebeu de Trent, na plataforma X. Ele escreveu: “Ontem na transmissão ele veio até nós e agora a sua família sabe que ele está vivo e em Miami. Não tinha a certeza se deveria tornar isto público, mas espero que de alguma forma ajude a encontrá-lo.”

Quando questionado sobre o conteúdo do e-mail, Lacy disse a um utilizador de redes sociais: “Posso estar errado, mas tenho quase a certeza de que significa que eles pensaram que ele estava morto, mas agora a família sabe que está vivo. O poder da internet é selvagem.”

O pai de Troy, Weston Coleman, já fez um apelo público a pedir ajuda para encontrar o seu filho, que foi visto pela última vez perto do cruzamento da Pasadena Avenue com a Lavelle Road, em Mt. Morris Township, informou a Townsquare Media.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS