Jornalistas australianos arrasam Djokovic pensando que estavam em “off”

Na Austrália, dois pivôs de um telejornal foram “apanhados” num diálogo em que criticam duramente Novak Djokovic, num momento em que pensavam que estavam em “off”.

“Não importa a maneira como vês isto, Novak Djokovic é um imbecil, mentiroso e manhoso”, disse a jornalista Rebecca Maddern, com o colega Mike Amor a concordar, comentando também a polémica: “Ele tinha uma desculpa de treta e caiu nas suas próprias mentiras. Foi o que aconteceu”. Mike disse ainda que acredita que Djokovic “se vai safar” e que é concordância geral no país que o tenista “foi um idiota”.

Novak Djokovic admitiu hoje um “erro humano” no preenchimento da sua declaração na chegada à Austrália, onde afirmava não ter viajado nas duas semanas prévias, algo que logo se comprovou não seria verdade. Djokovic admitiu ainda ter dado uma entrevista ao jornal francê L’Équipe depois de ficar a saber que tinha testado positivo à Covid-19.

Apesar de ter saído do centro de detenção para imigrantes, o número 1 do mundo aguarda que o Governo australiano analise a situação, havendo ainda a possibilidade de ser deportado e de não participar no Open da Austrália. 

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS