Johnny Depp voltou a vestir a pele de Jack Sparrow a pedido de fã com doença terminal

Depois de ter dito que nunca mais vestiria a pele de Jack Sparrow, o ator Johnny Depp resolveu voltar atrás devido a um pedido especial. Depp regressou ao papel do Capitão Jack Sparrow para cumprir o desejo do jovem fã Kori, de 11 anos, residente em Derbyshire, Inglaterra, que é um dos maiores fãs da saga dos Piratas das Caraíbas.

Depp voltou a interpretar o memorável capitão num vídeo que enviou para Kori e depois ainda fez uma videochamada. Jack Sparrow aparece a fingir estar num navio enquanto tem uma conversa agradável com o Capitão Kori.

Os vídeos foram partilhados num canal do YouTube que Kori criou para registar os melhores momentos a fazer o que mais gosta, como falar sobre a saga dos Piratas das Caraíbas, reunindo mais de 200 mil seguidores em apenas duas semanas.

O jovem Kori nasceu com síndrome do ventrículo esquerdo hipoplásico e os médicos não sabem quanto tempo de vida lhe resta, desta forma a família faz de tudo para que ele possa ter experiências inesquecíveis. O estado de Kori é terminal porque a única forma de o salvar é com um transplante de coração, mas o jovem decidiu que não quer ser operado uma terceira vez porque na última foi extremamente doloroso.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS