John Lewis volta a emocionar com o seu habitual anúncio de Natal

A John Lewis, marca de lojas de retalho no Reino Unido, na Irlanda e na Austrália, lançou o seu habitual e já tão esperado anúncio de Natal que todos os anos soma milhões de visualizações e derrete os corações dos internautas.

No anúncio deste ano, o protagonista é um homem britânico com uma vida típica, mas que teima em aprender a andar de skate. Ninguém percebe bem porquê ao início, com muitos inclusive a rirem das suas quedas. A resposta, no entanto, bate literalmente à porta na parte final do anúncio, com o protagonista a acolher na sua casa uma menina, ela sim amante do mundo do skate, que repara imediatamente no ponto de ‘encontro’ com o senhor que agora a recebe em casa.

“Mais de 180 mil crianças no Reino Unido estão em lares de acolhimento. Estamos a comprometer-nos a longo prazo para apoiar o futuro de crianças em lares de acolhimento”, pode-se ler na conclusão do anúncio. 

A campanha chama-se “The Beginner”, foi publicada no YouTube na quinta-feira e já ultrapassou mais de 2 milhões de visualizações.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS