Jogadores interrompem conferência e deixam Costinha quase a chorar

O Nacional, que está em zona de descida, recebe amanhã o Sporting. Hoje, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo, três jogadores interromperam Costinha para manifestar o apoio do grupo ao técnico.

Diego Barcellos, Felipe Lopes e Diogo Coelho, capitães do Nacional, entraram na sala de imprensa e expressaram o apoio ao treinador, deixando Costinha emocionado.

“Desculpem interromper. Nós, capitães de equipa, vimos aqui representar o grupo por um motivo: o mister. Vimos aqui mostrar total confiança no seu trabalho, estamos contigo. A equipa está focada no que é o desejo do clube e, por isso, viemos aqui. Esta semana o mister foi duramente criticado, até pediram a sua saída. O grupo está no mesmo barco. Se o mister está aqui, é porque tem a confiança da Direção e do balneário. Temos a confiança dele assim como ele confiou em nós a época toda. Achamos que é um momento importante para mostrar o apoio. Temos cinco finais e juntos vamos fazer de tudo para manter o clube na Liga”, comentou Diego Barcellos.

Podes ver o momento aos 2 minutos e 50 segundos do vídeo.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS