Jogador que foi herói em Wembley atirou cadeira a uma mulher durante rixa num hotel em Ibiza

Kian Harratt, avançado do Oldham Athletic, clube recentemente promovido à quarta divisão inglesa, foi filmado a atirar uma cadeira a uma mulher junto a uma piscina em Ibiza, onde se encontrava de férias. O vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Segundo o jornal Daily Mail, a mulher tentou acabar com uma rixa entre o grupo de amigos de Harratt e outros turistas ingleses quando foi atingida pela cadeira, caindo ao chão. Outro homem também foi atingido por uma cadeira e acabou por cair dentro da piscina.

No início de junho, Kian Harratt foi o herói do Oldham Athletic ao marcar o golo decisivo no prolongamento que garantiu a subida do clube ao quarto escalão do futebol inglês, numa vitória por 3-2 contra o Southend United, em Wembley.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS