Jogador esconde notícia da morte da mãe e após cruzar para o golo da vitória não conteve a dor

O jogador de futebol turco Mustafa Cecenoglu, da equipa do Menemenspor, viveu recentemente um episódio muito triste na sua carreira. Antes de disputar o encontro contra o Ünraniyespor, ele recebeu a notícia trágica da morte da sua mãe.

Mas, apesar disso, Mustafa não quis dizer nada aos colegas de equipa. Ele jogou o encontro como se nada tivesse acontecido, acabando mesmo por fazer a assistência para o golo da vitória, por 1-0. Durante a comemoração do golo, Mustafa ficou parado, no mesmo sítio de onde fez o cruzamento, colocou a mão no lado esquerdo do peito, caiu no relvado e começou a chorar.

Tudo isso diante do olhar incrédulo dos seus colegas. Alguns ficaram inclusive assustados ao pensar que o jogador tinha um problema de saúde, acabando por entrar a equipa médica do clube. Mas o seu motivo foi descoberto quando os seus companheiros de equipa se aproximaram dele. Mustafa disse-lhes que sete horas antes de começar o jogo, ele recebeu a notícia da morte da sua mãe.

A imprensa internacional não explicou em detalhes a causa da morte da mãe de Mustafa. Depois do que aconteceu, o jogo teve que ser suspenso por cerca de 20 minutos, com os colegas da equipa a tentarem consolar e levantar Mehmet.

#RESPECT

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS