João Neves deixou mentores de queixo caído no The Voice Portugal: “Tu fizeste isto… é surreal”

João Neves foi umas das surpresas da última gala do The Voice Portugal. O concorrente fez o mentor António Zambujo bloquear Diogo Piçarra e Marisa Liz bloquear depois António Zambujo. Tudo isto graças a uma interpretação incrível do tema “Hope There’s Someone” que lhe valeu rasgados e emocionados elogios de todos os mentores.

“Emocionaste-me a um nível que já não me acontecia há muito tempo”, comentou Marisa. Já Áurea questionou: “Tu és cantor a tempo inteiro certo? Tu és extraordinário, já ouvimos muitas vozes por aqui, já ouvimos muita gente a cantar bem, mas da forma como cantaste hoje e como tu fizeste, e com um nível de entrega e de concentração… eu acho que é a primeira vez que eu vejo uma coisa a acontecer assim desta forma, é extraordinário, e a calma como tu fizeste (…) eu vou dar tudo por ti se ficares na minha equipa”.

O mentor Diogo Piçarra também ficou rendido: “Não sei se isto foi a melhor atuação desta edição, conheço esta música, do Antony and The Johnsons, nunca ouvi ninguém cantar esta música, nunca pensei que alguém a fosse cantar e tu fizeste isto… é surreal”.

No final João Neves escolheu a equipa de Marisa Liz.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS