Internauta classificou pianista como “medíocre” e foi desafiado a fazer melhor

Um entusiasta do piano divulgou no YouTube um vídeo onde toca a música “Rush E”, muito conhecida entre os músicos por ser “impossível” de interpretar de forma perfeita. Nos comentários muitos internautas elogiaram a performance, mas entre eles havia um que chamou a atenção: “Como podem deixar de dar um gosto a isto? Não vejo mais ninguém a interpretar esta música”, onde um internauta chamado Fanchen respondeu: “Provavelmente porque é medíocre, sem ofensas”.

Fanchen referiu que não colocou “não gosto” no vídeo, mas achava que a interpretação “precisava de mais trabalho”. Segundo os entendidos a performance foi boa dada a dificuldade de tocar este tema, sem deixarem de notar que o pianista cometeu algumas falhas.

Pois bem, após a critica de Fanchen, este foi desafiado a fazer melhor. O resultado deixou tudo e todos de queixo caído e foi publicado com o título “Um rapaz pensa que não consigo interpretar “Rush E” e chamou-me mentiroso”.

O resultado soma quase 2 milhões de visualizações e basta clicar no play para perceber porquê. 😮

Fanchen referiu ainda que a sua intenção não foi insultar ninguém, mas sim apenas dar a sua opinião. Colocou ainda na descrição o link do outro vídeo e pediu para que todos colocassem “gosto”: “Não espalhe o ódio, dê um gosto no vídeo porque ele deu o seu melhor. A minha ideia de mediocridade é que havia espaço para melhorias, mas não é mau. Não estava a tentar insultar o desempenho, apenas uma opinião honesta. Obviamente, poderia ter formulado melhor a minha opinião! Prolitening (o outro pianista) disse-me que entendia que as minhas intenções não eram hostis, então nós agora somos amigos”, comentou Fanchen.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS