18/10/2018

O vídeo de um treinador de ginástica rítmica a esbofetear uma das suas alunas está a gerar indignação no Japão. Pelo que foi divulgado pela Federação Japonesa de Ginástica, Yuto Hayami, treinador da jovem Sae Miyakawa, tinha um comportamento agressivo há já cinco anos. No entanto, só agora foi descoberto e suspenso.

As imagens mostram a atleta a ser agredida pelo seu treinador, que lhe aplicou várias bofetadas no decorrer de um treino.

19/10/2018

O Sporting Clube de Portugal é protagonista de uma campanha pela adoção de animais com o lema "há várias formas de ajudar, não compre adote". Os leões juntaram-se à União Zoófila para promover a adoção de animais e o apoio à associação. Na gravação da campanha, feita no Pavilhão João Rocha, jogadores de várias modalidades vão apresentando os diferentes animais para adoção.

No vídeo partilhado nas redes sociais, a equipa de Alvalade diz que os animais "não marcam golos" mas, mesmo assim, conquistaram o coração dos jogadores.

...

continuar a ler
19/10/2018

É habitual entre as mulheres haver a uma quedinha por profissionais fardados, e os bombeiros australianos estão determinados a aproveitar isso por uma boa causa.

Desde 1993, que eles têm realizado o seu projeto de calendário de angariação de fundos para instituições de caridade como a Children’s Hospital Foundation.

Para o ano de 2019, depois de 17 dias rigorosos a fotografar com várias espécies de animais, as imagens finais são montadas para criar o icónico Calendário Australiano de Bombeiros para as fãs femininas de todo o mundo. Fica com algumas dessas fotografias!

...

continuar a ler
18/10/2018

Uma mulher seguia como passageira numa moto apenas de biquíni e camisa, ignorando o uso de capacete, quando sofreu um acidente muito feio. Nem é bom pensar como ficou aquela perna! smiley

19/10/2018

No passado dia 3 de outubro, numa estrada no sudoeste da China, um carro quase ficou totalmente esmagado durante um súbito deslizamento de rochas. As imagens são impressionantes e mostram que a morte estava de férias, pois todos os passageiros saíram ilesos. No meio do azar, tiveram muita sorte!

18/10/2018

Durante uma corrida ilegal entre dois carros nos Estados Unidos, um Ford Mustang perdeu o controlo e colidiu com um poste na estrada. O veículo ficou cortada quase pela metade, enquanto o automobilista saiu milagrosamente dos escombros e sem ferimentos graves. INCRÍVEL! 😮

18/10/2018

Sem paciência para esperar até chegar à cama, dois colchões sem noção do local onde se encontravam começaram no bem bom mesmo antes de regressar a casa...

Depois disto... chega de Internet por hoje! 😁