19/10/2018

Um pai resolveu colocar o seu filho bebé em cima de uma mota e nesse momento confirmou que estava perante um futuro motociclista. As imagens falam por si... confere! 😀

19/10/2018

Este vídeo mostra que existem dois tipos de mulheres, umas que gostam de fazer exercício físico ao ritmo de música e outras que gostam de outro tipo de exercício... e também sem nunca perder o ritmo! 😁

19/10/2018

É habitual entre as mulheres haver a uma quedinha por profissionais fardados, e os bombeiros australianos estão determinados a aproveitar isso por uma boa causa.

Desde 1993, que eles têm realizado o seu projeto de calendário de angariação de fundos para instituições de caridade como a Children’s Hospital Foundation.

Para o ano de 2019, depois de 17 dias rigorosos a fotografar com várias espécies de animais, as imagens finais são montadas para criar o icónico Calendário Australiano de Bombeiros para as fãs femininas de todo o mundo. Fica com algumas dessas fotografias!

...

continuar a ler
19/10/2018

No passado dia 3 de outubro, numa estrada no sudoeste da China, um carro quase ficou totalmente esmagado durante um súbito deslizamento de rochas. As imagens são impressionantes e mostram que a morte estava de férias, pois todos os passageiros saíram ilesos. No meio do azar, tiveram muita sorte!

19/10/2018

O Sporting Clube de Portugal é protagonista de uma campanha pela adoção de animais com o lema "há várias formas de ajudar, não compre adote". Os leões juntaram-se à União Zoófila para promover a adoção de animais e o apoio à associação. Na gravação da campanha, feita no Pavilhão João Rocha, jogadores de várias modalidades vão apresentando os diferentes animais para adoção.

No vídeo partilhado nas redes sociais, a equipa de Alvalade diz que os animais "não marcam golos" mas, mesmo assim, conquistaram o coração dos jogadores.

...

continuar a ler
19/10/2018

Depois do vídeo de ontem, sobre um motorista de autocarro que ignorou o limite de peso de uma ponte, hoje partilhamos um camionista que resolveu ignorar os sinais de perigo na estrada e avançou para uma zona muito perigosa. A decisão foi um grande erro e nada melhor que clicar no play para perceber o resultado!

19/10/2018

O avançado inglês Wayne Rooney marcou de forma irrepreensível num livre direto a cerca de 25 metros da baliza, e garantiu assim a vitória do DC United frente ao Toronto por 1-0.

Quem sabe nunca esquece!