07/11/2018

A PSP divulgou ontem o agradecimento de um cidadão sobre a atuação de um agente, em Lisboa, quando foi apanhado a conduzir "em modo rali" . Na publicação, que soma mais de 7000 partilhas, o condutor Vítor Martins Romão conta o momento de aflição que viveu e como foi ajudado por um polícia que circulava numa mota em Lisboa.

Este pai começa por explicar:

"Antes de mais, a minha guerreira continua a lutar de forma brava, 24h depois da cirurgia. Ontem, quando estava a regressar a Lisboa, vindo de uma rápida ida a Grândola, recebi uma chamada da Renata, aflitíssima, porque lhe tinham ligado do Hospital de Santa Maria a solicitar presença urgentíssima de um de nós. Faltava assinar o termo de consentimento, para o procedimento anestésico da Margarida, e ela encontrava-se no bloco operatório em espera, para a tão urgente e vital cirurgia.

...

continuar a ler
30/10/2018

Na freguesia de Vilar, em Vila do Conde, a inauguração de uma caixa de multibanco teve direito a batismo católico. A situação "inundou" de comentários irónicos a página de Facebook da Câmara Municipal de Vila do Conde. Vários cidadãos assistiram ao ato simbólico e religioso, que ditou o regresso do equipamento que havia sido assaltado por explosão.

Se a presença da presidente da Câmara Municipal, Elisa Ferraz, na cerimónia de inauguração até nem surpreendeu, o insólito da situação aconteceu quando o pároco da freguesia, o padre Bruno Miguel Ávila, devidamente trajado, benzeu a máquina.

...

continuar a ler