19/10/2018

É habitual entre as mulheres haver a uma quedinha por profissionais fardados, e os bombeiros australianos estão determinados a aproveitar isso por uma boa causa.

Desde 1993, que eles têm realizado o seu projeto de calendário de angariação de fundos para instituições de caridade como a Children’s Hospital Foundation.

Para o ano de 2019, depois de 17 dias rigorosos a fotografar com várias espécies de animais, as imagens finais são montadas para criar o icónico Calendário Australiano de Bombeiros para as fãs femininas de todo o mundo. Fica com algumas dessas fotografias!

...

continuar a ler
15/10/2018

Um passageiro de uma mota na Índia, colocou o capacete na cabeça de forma errada. Mas um automobilista decidiu chamar-lhe a atenção e o momento que se gerou foi de pura risota! 😁

15/10/2018

A atriz e cantora alemã Barbara Schöneberger, aceitou o desafio de dar uma voltinha num Audi S3 com Walter Röhrl, um ex-piloto de rally. As expressões no rosto da mulher, não deixam dúvidas em relação à viagem alucinante que acabou de ter... já para o ex-piloto, parecia estar parado no trânsito. 😄

16/10/2018

Este jovem pensava que pelo facto de estar sozinho podia libertar à vontade um "silencioso"... acontece que normalmente quanto menos barulho, maior é o estrago. E assim foi, formou-se aquela nuvem densa de fedor que bateu que nem uma bomba no nariz do rapaz, ao ponto de nem ele aguentar e ter de abandonar o local. 😁

23/10/2018

Existe sempre em qualquer círculo de amigos, aquela peça que aceita qualquer desafio independentemente da circunstância, nível de dificuldade e perigosidade... e só para não mostrar a parte fraca. A maior parte das vezes essa pessoa vira motivo de chacota para o resto do grupo.

Fica com este exemplo claro... 😂

07/11/2018

Na Índia, a "Animal Aid Unlimited", uma organização de resgate de animais, fez recentemente uma recuperação milagrosa de um cão encontrado totalmente coberto de alcatrão, após ter caído dentro de um tanque de alcatrão quente e este ter arrefecido, ficando o seu corpo totalmente imobilizado.

Um transeunte encontrou-o e pediu auxílio à associação de resgate de animais. Foram necessárias 3 horas para conseguir tirar o excesso de alcatrão com a ajuda de óleo vegetal e só ao fim de 2 dias é que o alcatrão desapareceu totalmente.

Apesar de tudo esta história teve um final feliz. UM BEM HAJA A QUEM O AJUDOU! 👏

24/10/2018

Durante um assalto a um bar no Brasil, um homem estava tão compenetrado no ecrã do seu smartphone que nem se apercebeu do que estava a acontecer ao seu redor. Quando acordou para a vida teve a melhor reação... pensava que todos estavam a brincar e só depois e que se apercebeu que a coisa era séria. 😂