09/11/2018

É habitual ouvir, "nem todos os heróis usam capas"... e este chinês é exemplo disso mesmo. Este incidente aconteceu no passado dia 13 de outubro em Shaoxing, na China, quando duas meninas brincavam junto a um rio e uma delas tropeçou e acabou por cair à água. Felizmente este homem passava pelo local e apercebendo-se do sucedido, não hesitou e saltou para a água para resgatar a tempo a menina.

Vê como ele salvou a criança que já lutava pela vida! 🙌

12/11/2018

Um homem de Paradise, na Califórnia, tentou manter a filha calma, cantando para a menina, enquanto passavam de carro pelo meio das chamas. Joe Allen filmou o momento em que ele e a família deixaram a localidade onde vivem, que foi brutalmente atacada pelos fogos e já mataram mais de 20 pessoas. Joe e a filha Olivia, de três anos, viajavam num carro, enquanto a mulher, Whitney, levou o outro veículo da família na companhia da outra filha.

Durante o vídeo, pode ouvir-se a conversa que Joe mantém com a filha. "Há tanto fogo aqui. Vamos ficar queimados", diz Olivia ao pai. "Não vamos ficar queimados. Vamos ficar afastados do fogo. Vamos ficar bem", afirma num tom aparentemente sereno Joe. De seguida começa a cantar, "Querida, vai ficar tudo bem", entoa o homem. "Devíamos voltar para casa", sugere Olivia. O pai responde que vão voltar "quando estiver mais princesa Poppy", numa referência à personagem do filme Trolls.

A menina chega a mostrar-se preocupada com o facto de não ver o carro onde está a mãe e a irmã e o pai mantém a postura calma, dizendo que "está tudo bem"....

continuar a ler
24/10/2018

Teddy Mazzini, um menino de 6 anos da cidade de Tucson, Estados Unidos, convidou 32 amigos para comemorarem o seu aniversário numa pizzaria no passado fim de semana, mas nenhuma das crianças apareceu e a fotografia de Teddy com um ar desolado, triste e completamente sozinho está a comover o mundo, a Internet e até algumas celebridades.

A imagem tornou-se viral e foram milhares a desejar felicidades à criança e a mostrar-se solidários com a sua tristeza. O músico DJ Khaled, mundialmente conhecido, foi uma das muitas pessoas enternecidas com a situação de Teddy e através do Instagram prometeu enviar um presente à criança.

...

continuar a ler
14/11/2018

Charlie Proctor, um menino de cinco anos que vivia em Lancashire, no Reino Unido, morreu em casa na passada sexta-feira, acalentado pela família, e pediu desculpas à mãe por fazê-lo. Charlie tinha sido diagnosticado com um cancro raro no fígado há dois anos e fazia tratamentos enquanto a família tentava arrecadar cerca de 900 mil euros para uma cirurgia nos Estados Unidos.

Os pais, Amber Schofield e Ben Proctor, abriram uma angariação de fundos para conseguir o dinheiro para uma operação, mas que acabou por ser interrompida. O custo do transporte da criança seria demasiado elevado e, mesmo com a ajuda de estrelas como Pink, que deu cerca de 10 mil euros, não conseguiriam chegar ao valor desejado a tempo.

Na sexta-feira ao final do dia, Amber publicou aquela que seria a última imagem de Charlie. Explicando que a condição do menino estava a piorar, revelou que as frases que mais dizia eram: "Não sei o que posso fazer mais" e "Mãe, desculpa-me por isto"

...

continuar a ler
29/10/2018

Recentemente na escola primária de Hickerson Tennessee, nos Estados Unidos, as crianças deram um belo presente para o Sr. James, o empregado surdo da escola, que comemorava o seu 60º aniversário. Todas elas aprenderam a canção "Parabéns a Você" em linguagem gestual e surpreenderam-no... com o senhor a ficar extremamente emocionado com o gesto! 👏

02/11/2018

Maya Hwang tem apenas dois anos, mas o seu disfarce de Halloween ganhou o concurso de melhor fantasia numa escola da cidade de Parañaque, nas Filipinas, e agora também está a conquistar a Internet. Foi a mãe de Maya, Krystel Hwang, quem lhe fez a fantasia. Demorou apenas dois dias e usou para a conceber, principalmente, fita adesiva e papel.

A mãe de Maya, partilhou um vídeo das filhas a desfilar pela cidade, onde a pequena aparece a andar, sem cabeça, enquanto a segura nas próprias mãos. A melhor parte é que o pescoço é o cesto onde podem ser depositados os "doces ou travessuras".

Vale a pena assistir ao resultado!