
Influencer sofre perda trágica e marca que cedeu berço exige devolução
A empresa Happiest Baby está a ser amplamente criticada nas redes sociais depois de ter exigido a devolução de um berço que tinha sido cedido à influencer Brooklyn Larsen. A situação gerou grande indignação, uma vez que Brooklyn, ex-participante do programa norte-americano So You Think You Can Dance, perdeu o seu filho, Rocky, de forma inesperada em novembro do ano passado.
A irmã de Brooklyn, McKenna Bangerter, foi quem revelou a situação através das redes sociais, expondo a atitude da marca. De acordo com o relato, a Happiest Baby havia enviado o berço à influencer depois de ela ter concordado em promover o produto nas suas plataformas digitais. Após a trágica perda do filho, Brooklyn informou a marca que não seria capaz de cumprir o acordo e, em resposta, a empresa exigiu que o berço fosse devolvido.
No entanto, a situação agravou-se quando a marca insistiu na devolução do berço, enviando seis e-mails, o que gerou ainda mais críticas sobre a falta de respeito pelo luto da influencer.
McKenna expressou a sua indignação, partilhando o desabafo sobre a falta de consideração da marca para com a dor da irmã. Ela escreveu: “Quero que pensem sobre o porquê de ela não ter conseguido publicar o conteúdo. Estou absolutamente enojada com uma marca que se diz apoiar mães e bebés, mas que não tem a decência de dar espaço a alguém que perdeu um filho.”
A Happiest Baby, por sua vez, pediu desculpas publicamente, afirmando, em comunicado enviado ao Today, que o que deveria ser uma ação de apoio acabou por ser um erro que só aumentou a dor de Brooklyn. A empresa manifestou solidariedade pela perda e garantiu ter tomado medidas internas para evitar que algo semelhante aconteça no futuro.