Influencer enfrenta multa após invadir red carpet e agarrar Ariana Grande
O homem que invadiu a red carpet na estreia do musical “Wicked: For Good”, em Singapura, e agarrou Ariana Grande foi formalmente acusado de perturbação da ordem pública, avançou a BBC. O episódio, que rapidamente se tornou viral, mostra Johnson Wen, um influencer australiano de 26 anos, a empurrar fotógrafos e seguranças e a aproximar-se da cantora, sendo afastado pela atriz Cynthia Erivo, co-protagonista da produção.
Segundo a imprensa local, Wen foi detido no momento do incidente e libertado pouco depois, mas acabou acusado pelo tribunal de Singapura. O australiano deverá declarar-se culpado e não tem advogado constituído. Se condenado, poderá ter de pagar uma multa equivalente a cerca de 1300 euros.
Johnson Wen é conhecido por partilhar vídeos em que interrompe concertos e eventos de figuras públicas, tendo já subido a palco em apresentações de Katy Perry em Sydney e de The Weeknd em Melbourne.
🚨 Ariana Grande HARASSED by a FAN at Singapore Premier
— Svilen Georgiev (@siscostwo) November 13, 2025
The event was the Singapore premiere of "Wicked: For Good" on November 13, 2025. A fan, Johnson Wen (aka Pyjama Man), jumped the barrier and grabbed Ariana Grande on the yellow carpet. Co-star Cynthia Erivo quickly… pic.twitter.com/QxxyPkmI4A