Influencer aproveita manifestação nos EUA para tirar aquela foto “xpto” para o Instagram

A russa, Kris Schatzel, recebeu uma enxurrada de críticas ao chegar numa manifestação contra o racismo toda maquilhada, com vestido longo e de salto alto. A “influencer” chamou a atenção ao passar pelo local acompanhada de uma fotógrafa para registar o momento.

Ela trazia consigo um cartaz que dizia “Vidas negras importam”. A sua atitude está a causar revolta e já se tornou viral nas redes sociais.

No seu perfil do Instagram, ela já partilhou uma imagem com uma mensagem a se justificar.

“Olá, pessoal. Eu fui ao protesto do George Floyd ontem no centro de Los Angeles e não foi como eu planeei. Uma vez que sou uma influencer e modelo, eu tirei algumas fotos. As críticas que recebi são sufocadoras. Antes de tudo quero dizer que respeito e apoio os movimentos das vidas negras. Eu também tenho empatia pela morte desnecessária de George Floyd. Eu também escolhi o melhor local para a foto depois do protesto pacifico[…] A minha intenção é espalhar a mensagem da melhor maneira que eu conheço sem ferir ninguém. Eu espero que possamos manter o foco na causa real. Paz”, escreveu Kris numa publicação.

Mas o caso de Kris Schatzel não é único, há já mesmo uma compilação repleta de episódios tristes como este.

PUB

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS