Homem corre com criança aos ombros e coloca-a no altar junto à Virgem Maria
Durante a missa Octava del Carmen em Tenerife, Espanha, um episódio vivido durante a cerimónia tornou-se viral, depois de um homem irromper pelo santuário a correr, trazendo consigo uma criança nos ombros, perante uma multidão que assistiu atónita enquanto ele colocava a criança sentada aos pés da Virgem no altar.
O momento causou comoção e espanto, porém, após cumprir a sua missão, o indivíduo desceu do altar e dirigiu-se para a saída da igreja, enquanto os presentes auxiliavam a criança a descer da imagem da Virgem. A caminho da saída, e já com a criança ao colo, o protagonista benzeu-se várias vezes e, a certa altura, ajoelhou-se de costas para o altar para se desculpar com as pessoas que tinham vindo ao santuário, que responderam a este gesto com aplausos.
Não se sabe ao certo o que levou este homem a ter tal comportamento. No entanto, alguns afirmam que ele é uma pessoa profundamente religiosa, enquanto outras teorias apontam para o desespero, porque o seu filho estava doente, e procurou a sua cura oferecendo-o à Virgen del Carmen.