Homem casa-se no mesmo dia com sete mulheres, incluindo duas irmãs, no Uganda

Um famoso curandeiro, no Uganda, chamado Habib Nsikonnene, de 43 anos, surpreendeu o mundo ao casar no passado domingo com sete mulheres, incluindo duas irmãs, numa cerimónia luxuosa, que incluiu uma impressionante frota de 40 carros.

Em entrevista ao jornal Monitor, Habib não escondeu as suas ambições de aumentar ainda mais o número de casamentos com mulheres, pois quer 100 filhos. Ele explicou que a sua motivação para essa expansão familiar vem da vontade de construir uma grande família, dado que a sua família atual é relativamente pequena. Habib ressaltou que as suas noivas vivem harmoniosamente, sem ciúmes, pois compreendem a sua missão de fazê-las todas felizes.

Durante a cerimónia, Habib presenteou cada uma das suas noivas com um carro novo e generosos presentes foram oferecidos aos pais delas, incluindo motas. Os casamentos foram celebrados separadamente nas casas de cada noiva, em cerimónias tradicionais, antes de todos se reunirem para uma festa de casamento em conjunto de luxo.

As noivas chegaram em grande estilo, cada uma no seu próprio carro personalizada. Ao todo, 40 desses veículos e 30 motas compunham a impressionante frota. Entre os convidados estava a primeira esposa de Habib, Musanyusa, com quem ele se casou há sete anos.

Embora a poligamia seja legal no Uganda, é a primeira vez registada na história do país que um homem se casa com sete mulheres simultaneamente. Essa celebração tornou Habib uma figura lendária e admirada na sua remota aldeia de Namasengere.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS