Grávida procura inspiração de nomes para o seu bebé num… cemitério!
Na hora de escolher o nome do bebé, muitas pessoas recorrem à Internet, inspiram-se em personagens famosos ou fazem homenagem às pessoas queridas. No entanto, a fisioterapeuta Haley Brooks Hodge optou por um método menos convencional… visitar um cemitério em busca de ideias.
Num vídeo partilhado nas redes sociais, Haley aparece a caminhar entre as lápides de um cemitério na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, acompanhada dos seus dois filhos mais velhos. “Quando o cemitério esconde os nomes mais bonitos, então você traz a sua família para ver nomes para a bebé”, escreveu ela na legenda do vídeo.
A ideia de procurar nomes em lápides não é nova na família de Haley. Ela revelou que o nome da sua irmã também foi inspirado numa inscrição de uma lápide. Agora, Haley pretende continuar a tradição ao escolher o nome da sua terceira filha dessa maneira.
“Eu não vejo cemitérios como um lugar de morte. Eu vejo como um lugar de descanso, por mais que as pessoas não estejam mais fisicamente ali. Eu vejo como um lugar onde os visitantes respeitam e relembram uma vida bem vivida”, explicou Haley, defendendo a sua prática pouco convencional.
A abordagem incomum de Haley para a escolha do nome do seu bebé gerou diversos comentários nas redes sociais, com muitas pessoas a achar a ideia única e emocionante. Outros, porém, consideraram a prática um pouco mórbida.