GNR entrega remédios a idoso e leva bolo surpresa no dia do seu 85º aniversário

Recentemente a GNR anunciou que ia passar a entregar bens essenciais a todos os doentes com Covid-19, a pessoas em vigilância ativa pelas autoridades de saúde e aos cidadãos que estejam numa posição de risco.

Foi isso que aconteceu em Leiria na passada quarta-feira, quando os militares foram levar medicamentos a um idoso. Mas não ficou por aqui, pois além dos remédios, a GNR decidiu fazer uma surpresa: levou também um bolo ao aniversariante e cantou-lhe os parabéns.

O Sr. Domingos Eugénio vive em Moita da Roda, uma pequena localidade do concelho de Leiria.
Obter os bens de primeira necessidade e medicamentos que tanto precisa, torna-se uma tarefa muito difícil nos dias de hoje.
Por isso, os militares da Guarda Nacional Republicana estiveram presentes para a entrega desses bens e aproveitaram para assinalar o seu 85. º aniversário.
A Guarda está empenhada em manter o compromisso de desenvolver, de norte a sul do país, um trabalho permanente de apoio às populações mais vulneráveis.
É o mínimo que podemos fazer por esta geração, a quem tanto devemos!
Ao Sr. Domingos, neste dia especial, fizemos questão de transmitir que #VamosTodosFicarBem #FiqueEmCasa #JuntosVamosConseguir parar o #Covid19 #guardanacionalrepublicana
“, escreveu a GNR no Facebook.

PUB

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS