
Gato invade Boeing 737 em Roma e causa atraso de dois dias no voo
Um incidente inusitado no aeroporto de Roma causou um atraso inesperado num voo com destino à Alemanha. Um gato conseguiu infiltrar-se na zona elétrica de um Boeing 737, forçando a companhia aérea a cancelar a descolagem durante dois dias.
O caso ocorreu quando a tripulação se preparava para levantar voo e, de repente, ouviu um miado vindo do interior da aeronave. O som inesperado gerou alarme e levou a equipa de manutenção a desmontar parte do avião para localizar o intruso. No entanto, o felino acabou por se esconder ainda mais fundo na estrutura, tornando a sua remoção impossível no momento.
Sem outra alternativa, os responsáveis decidiram esperar. Dois dias depois, o gato saiu calmamente pela porta aberta, como se nada tivesse acontecido, colocando finalmente um ponto final na situação insólita.
🐱A cat boarded a plane and grounded flights for two days.
— Uncensored News (@uncensorednews9) February 11, 2025
A Ryanair Boeing 737 was preparing to take off from Rome to Germany when the crew heard meowing just before passengers were about to board. When they tried to catch it, it escaped into the electronics compartment and hid… pic.twitter.com/F7yrGgpXdx


