Funcionário recebe saco com presentes e 190 mil euros por não faltar ao trabalho durante 27 anos

Kevin Ford, funcionário do Burger King, nos Estados Unidos, recebeu da empresa uma simples oferta por nunca ter faltado ao trabalho durante 27 anos. No saco que recebeu tinha doces, canetas, um cordão, um copo do Starbucks e um bilhete para ir ao cinema.

O feito de Kevin Ford, ao estar 27 anos sem faltar ao trabalho, junto com o presente que recebeu, ganhou destaque nas redes sociais através de um vídeo, porém todos acharam que Ford merecia muito mais.

Perante o incentivo que recebeu nas redes sociais, a sua filha Seryna Ford criou uma campanha no GoFundMe com a seguinte mensagem: “O homem no vídeo é o meu pai. Trabalhou 27 anos e nunca faltou. Começou a trabalhar como pai solteiro e ganhou a minha custódia e a da minha irmã na altura. Não estamos a pedir dinheiro, mas se alguém achar que o deve abençoar – ele adoraria visitar os seus netos”.

A campanha foi um sucesso e conseguiu angariar 200 mil dólares (aproximadamente 190 mil euros). O ator David Spade foi uma das pessoas que fez uma doação, neste caso com 5 mil dólares.

Depois de 27 anos sem nunca faltar a trabalho Kevin Ford recebeu um prémio justo. 👏

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS