
Fernando Pimenta ajuda condutor a trocar pneu durante férias na Madeira
Fernando Pimenta, o atleta nacional com mais medalhas internacionais, protagonizou um momento inesperado durante as férias na Madeira ao ajudar um condutor a trocar um pneu furado. O episódio foi partilhado nas suas redes sociais, onde o atleta de Ponte de Lima brincou com a situação, dizendo ser “mecânico nas horas vagas das férias”.
Segundo contou, o incidente aconteceu quando ouviu um barulho e percebeu que um carro tinha rebentado o pneu ao subir um passeio. “Ia seguir viagem, mas achámos por bem avisar. Quando saiu do carro perguntou o que fazer, visto ser fim de semana. Ofereci-me prontamente para o ajudar como manda a lei”, relatou.
Fernando descreveu passo a passo o processo: “Desapertar o pneu, levantar o carro, trocar o pneu, apertar e baixar o carro. O senhor agradeceu dizendo: ‘Sozinho não tinha conseguido’. Lá seguiu à sua vida e eu à minha”.
“Mais do que dizer coisas bonitas pseudo boas ações o que é preciso é fazer e pôr em prática”, escreveu o atleta nas redes sociais.