Falha em adega deixa vinho tinto a sair pelas torneiras dos habitantes de uma localidade em Itália

Uma falha no sistema de uma adega em Settecani, nos arredores de Castelvetro, na Itália, fez com que os moradores da região encontrassem vinho tinto ao abrirem a torneira de casa.

Segundo a agência de notícias italiana Ansa, o problema teria acontecido depois de uma falha acidental de uma válvula de um reservatório da bebida, que provocou o vazamento do vinho Lambrusco Grasparossa da vinícola para os canos que atendem as residências dos italianos.

A falha foi rapidamente reparada e a circulação de água voltou a funcionar normalmente. Imagens do vinho a sair pelas torneiras das casas foram divulgadas nas redes sociais pelos moradores da cidade.

Foi emitido um pedido de desculpas aos residentes, através de uma publicação no Facebook. “Tratou-se de uma falha súbita na instalação de produção de uma empresa da área. A falha já foi resolvida e já não há problemas na rede em questão, asseguramos que se tratou de uma perda de líquido alimentar (vinho) não prejudicial para o organismo e sem riscos tanto higiénicos como sanitários”, assegurou o responsável local.

Alguns residentes confessaram aos meios locais ter engarrafado o máximo de vinho possível. 😄

PUB

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS