Ex-Sporting Ugarte fez gesto obsceno a De Paul e Messi respondeu no fim do jogo

No jogo entre Argentina-Uruguai, que terminou 0-2, Lionel Messi envolveu-se num momento tenso quando após uma confusão entre Olivera e De Paul, acabou por amarrar Mathías Oliveira pelo pescoço.

Poucos minutos depois, após uma falta marcada sobre Messi perto da área defensiva do Uruguai, ocorreu outra confusão que envolveu Ugarte, Enzo Fernández e De Paul. O incidente terminou com Manuel Ugarte, ex-jogador do Sporting, a fazer um gesto obsceno em direção ao argentino De Paul, conforme evidenciado pelas imagens televisivas.

No final do jogo, Messi expressou a necessidade de “respeito” por parte dos jovens jogadores que estão a emergir, referindo-se à controvérsia que envolveu o uruguaio Manuel Ugarte, Enzo Fernández e Rodrigo de Paul.

“Contra o Uruguai é sempre assim. Prefiro não dizer o que penso, mas esta gente tem de aprender, a gente jovem. Têm uma boa seleção, mas têm de aprender a respeitar os mais velhos, porque este clássico foi sempre intenso, duro, mas sempre com muito respeito. Por isso, têm de aprender um pouco”, disse Messi, à TyC Sports.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS