Ex-oficial revelou em audiência sobre OVNIS que EUA encontraram material biológico “não humano”
Uma subcomissão do Congresso dos EUA realizou na última quarta-feira audiências para investigar os fenómenos anómalos não identificados, também conhecidos como OVNIS. Três militares reformados testemunharam perante a subcomissão, relatando as suas experiências e garantindo que as autoridades têm provas sobre esses avistamentos.
David Grusch, um ex-membro dos serviços de informação da Força Aérea, afirmou que as autoridades possuem naves de origem extraterrestre e restos dos seus ocupantes. Grusch também mencionou a existência de um programa para estudar e tentar reproduzir a tecnologia extraterrestre através de engenharia reversa.
O tenente Ryan Graves, um antigo piloto da Marinha, alertou que se os OVNIs forem drones estrangeiros, isso representa um problema urgente para a segurança nacional. Se não têm origem humana, isso levanta questões importantes para a ciência.
A subcomissão solicitou ao governo que disponibilize todas as informações que possui sobre os OVNIS e pediu a criação de um sistema transparente e seguro para que as testemunhas possam relatar esses incidentes sem afetar a sua reputação.