Estudante leva versão da mãe (falecida) em papelão para a formatura

A publicação de um jovem estudante filipino tornou-se viral nas redes sociais após homenagear a sua mãe falecida durante a sua festa de formatura do ensino superior.

Paulo John Alinsog decidiu levar uma placa em tamanho real da mãe e tirou fotos. Durante a cerimónia de formatura, emocionado, deixou mensagens de amor e agradecimento a ela. “Faço uma homenagem à mãe mais linda! Mamã, o seu filho mais velho formou-se. Espero que estejas feliz na presença de Deus. Eu terminei a faculdade porque é isso que tu querias. Eu amo-te muito!”, disse o rapaz.

O sonho do rapaz era poder encher a mãe de orgulho ao vê-lo segurar o diploma, o que infelizmente não aconteceu. Carmen faleceu em agosto de 2016 devido a complicações de uma pneumonia.

Na cerimónia, diversas pessoas ficaram comovidas com a atitude do rapaz e prestaram-lhe condolências. “Ela era mãe solteira. Pagou os meus estudos em escolas particulares quando eu era mais novo. Éramos muito próximos… ela era tudo pra mim”, desabafou.

“A minha mãe não pediu nada ao meu pai quando entrei na faculdade. Todo o recurso despendido para pagar o ensino superior veio dela e das minhas tias, que a ajudaram também.”

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS