Estafeta emocionado após surpresa dos moradores no reconhecimento do seu trabalho na pandemia

Um estafeta da UPS teve direito a uma homenagem como reconhecimento do seu trabalho ao longo da pandemia da Covid-19, onde o número de encomendas bateu recordes.

“O Anthony continuou a trabalhar, ao longo da pandemia, entregando encomendas às nossas portas, números recorde delas, mais de 180 vezes até hoje”, disse Patty Friedman, uma das moradoras do bairro de Hallsley, em Midlothian, no estado da Virginia, Estados Unidos.

“Queria agradecer-lhe pessoalmente pelo quanto me fez sentir bem-vinda quando me mudei para aqui, durante a pandemia. Foi terrivelmente solitário e ele sempre foi o melhor momento do dia. Quando comentei isto com algumas pessoas, a resposta que tive mostrou-me que não era a única a pensar assim”, acrescentou Friedman, explicando como se organizou a surpresa.

Tudo aconteceu a 15 de dezembro. Os moradores de Hallsley alinharam-se ao longo de uma rua, à espera da passagem de Anthony Gaskin. De carro, a pé ou de bicicleta, dezenas de moradores acorreram ao local. “Sendo um homem humilde, precisou de ser ‘empurrado’ para a rua, mas eventualmente, lá conduziu a sua carrinha lentamente ao longo da rua, enquanto crianças e adultos seguravam cartazes, gritavam o seu nome e buzinavam”.

Os seus supervisores também marcaram presença onde lhe deram um presente. Emocionado, o motorista falou muito brevemente e agradeceu a toda a gente o carinho e voltou ao trabalho.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS