Estafeta da FedEx entrega uma ‘encomenda’ especial… a cadela da família que tinha fugido!

Um estafeta da FedEx foi o “herói da família” de Lisa Menzies quando interrompeu o seu trabalho para apanhar a cadela da família que estava fugida. A golden retriever Catcher, de 3 anos, escapou pelo portão da sua casa e ficou perdida por cerca de 6 horas. Foi quando este estafeta a encontrou e decidiu fazer a “entrega” mais emocionante da sua vida. A cena toda foi registada através da câmara de segurança da família, que vive na pequena cidade de Castle Pines, no Colorado, Estados Unidos.

Como Lisa Menzies explicou à estação televisiva KDVR, não estava em casa quando a cadela fugiu.

“Estamos a fazer algumas obras em casa. O nosso empreiteiro saiu para ir almoçar e fechou a porta. O vento abriu-a e a Catcher fugiu”, explicou Lisa. Ela podia ter fugido para uma rua mais movimentada e detesto pensar no que poderia ter acontecido”.

Felizmente que Castle Pines é uma cidade pequena, onde todo a gente se conhece. Poucas horas depois, a família recebeu uma mensagem do estafeta da FedEx a dizer que tinha encontrado a cadela, levou-a até casa e fechou a porta da habitação.

“Vê-lo a levá-la ao colo para casa… na minha cabeça só pensava na música do ‘Titanic'”, disse Lisa Menzies, que se mostra agradecida pelo gesto do estafeta.

PUB

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS