Espectáculo de John Cleese no Coliseu acaba ao estilo Monty Python com invasão de ilustre fã

Ontem à noite, perto do fim do espectáculo do britânico John Cleese, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, um ilustre fã subiu de forma inesperada ao palco para dar um abraço ao membro dos lendários Monty Python. Tratou-se de Herman José, num momento que poderia ter sido planeado, mas segundo os interveniente foi completamente improvisado.

John Cleese respondia a perguntas do público enviadas por email, quando na última pergunta lida pelo assistente comentou que vinha de um senhor chamado Herman José, um humorista português “meio português, meio alemão”, com o público a reagir por saber de quem se tratava. Após a resposta, Herman aproximou-se e subiu ao palco e Cleese fingiu fugir do fã… para depois “ceder” ao abraço.

Herman José disse que Cleese mudou a sua vida e que o seu primeiro programa de televisão, O Tal Canal, foi completamente inspirado nele. O humorista português partilhou o momento nas redes sociais e identificou o britânico, que respondeu agradecendo a presença.

O espetáculo de John Cleese, “Last Time To See Me Before I Die” (a última oportunidade para me verem antes de eu morrer), esgotou praticamente em todo o mundo. Após adiamentos sucessivos devido à pandemia de Covid-19, John Cleese pisou finalmente solo português e deu 6 espetáculos no Coliseu dos Recreios.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS